Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Nosso grande dia


Case-se comigo hoje
E nada mais será como antes
Venha me envolver em teus abraços
Acariciar-me com seus beijos
Enfeitiçar-me com seu olhar

Case-se comigo esta noite
E nada mais será como antes
Me toque com seu amor
Me prenda com teu sorriso
Me encante com seus gestos

Case-se comigo ao amanhecer
E nada mais será como antes
Vamos sonhar acordados
Vamos respirar a liberdade
Vamos viver um novo tempo

Case-se comigo logo
E nada será como antes
Quero seu cheiro
Quero seu colo
Quero seu coração

Case-se comigo enquanto há sol
E nada será como antes
Sou sua
Só sua
Nada mais do que unicamente sua

Case-se comigo agora
E já nada mais é como antes
Estou contigo
E pra sempre estarei
O amor nos uniu
E nada mais pode mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário