Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Um novo início

Já sentiu dor? Já sentiu vontade de sumir, largar tudo e começar do zero? Já pensou em trocar de trabalho, de cidade, de amigos... Já pensou em mudar seu estilo, seus hábitos, seu modo de pensar tudo pra se ver em uma nova vida? Posso te dizer que se quer mesmo MUDAR, nada disso vai adiantar... Fugir só vai fazer a dor aumentar, e a culpa vai junto consigo. A mudança começa em nós, no modo de pensar! Quando você pensar diferente, as coisas vão tomar um novo rumo. E como devo pensar?
Chega de bolar planos malucos para sair de uma situação, chega de se esconder dos seus problemas, chega de colocar uma máscara para viver a vida, chega de ter várias personalidades, chega de alterações de humor. Chega de tristeza, de culpa, de raiva, de medo. Você já se libertou de tudo isso quando decidiu mudar seu modo de pensar! Entregue todos esses sentimentos nas mãos daquele que é o ÚNICO que pode te ajudar: Deus! Só Ele te entende, te ouve, te ensina, te carrega no colo, te ama, sonha os seus sonhos e destrói todo o mal da sua vida e o transforma em bênçãos!
Trace agora um novo objetivo de vida: SER FELIZ INCONDICIONALMENTE!
Agora, decida viver uma nova vida. Esqueça tudo, e se um dia se lembrar, que seja como aprendizado. Se você errou é porque precisava daquilo para aprender a acertar e não cometer o mesmo erro; e saber discernir o que é bom do que é ruim. Nada, nada é por acaso ou mera conhecidência. Todas as as coisas que acontecem, sucedem por alguma razão; aprendi isso desde pequena... De tudo que viver, leve algo bom e ruim: Bom para crescer, ruim para aprender a tornar isso bom e crescer mais uma vez!


Ame, chore, cante, dance, grite, sorria. Libere vitória na vida de alguém!
Diga o quanto aquela pessoa é importante pra você, o quanto ela é linda. Doe-se. Perdoe.
Decida viver acima de qualquer gigante que possa te impedir!
Decida ser FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário