Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Esperar

Ontem tive que domar a fera que ardia em mim, tive que respirar fundo, tive que dizer não quando queria dizer sim, tive quebrantar minha carne e deixar de lado os meus desejos; e pela primeira vez permitir o Senhor dominar-me por completo.
É claro que eu queria permancer da mesma forma que estava. Era cômodo, agradável, prazeroso... Mas da forma como estava acabaríamos por errar um com o outro, então algo dentro de mim falou mais alto em tom de sussuro: "Ei, espera! Meus pensamentos são mais altos e perfeitos!"
Sim Senhor, estou te esperando. "Tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." (Eclesiastes 3:1). Eu sei que no momento certo o Senhor vai realizar Teus sonhos em minha vida, e se isso for plano de Deus, vai se concretizar. De onde eu tirei tanta força pra dizer tudo aquilo ontem? Não veio de mim! Veio de algo maior que a mim mesma.
Agora, permanecer na mesma fé, no mesmo propósito, e seguir... Se for pra ser, será! E será lindo!



No Teu tempo Pai, estarei pronta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário