Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Semper Vobis

Como pode... tantos dias se passaram e ainda sonho com você todas as noites. Você está no meu sonho às vezes de bem, às vezes de mau; às vezes sorrindo, às vezes com a cara fechada.
Queria tanto entender porque depois de tanto tempo você permanece em mim.... Um dia prometemos que seria "pra sempre você" lembra?! Não medimos o quanto a palavra tem poder, o poder de permanecer, o poder de fazer acontecer! E você vai ser pra sempre, ninguém vai tirar isso de mim! O passado é a única coisa que não podemos mudar.
Você está tão diferente nos sonhos... Está mais como no começo, do que como agora. Acho que era a fase boa, a mais marcante, por isso sonho com você na imagem de antes.
E como toda noite você é o protagonista do meu espetáculo, acordo pensando em você!
Hoje, só desejo o seu bem, a sua felicidade e as bênçãos do Senhor na sua vida! Você faz parte da minha lista de orações... E está sempre em um dos primeiros...
Quem sabe um dia, a gente se encontra... Até lá, tenho que estar pronta! Pronta pra te abraçar e sentir que foi muito bom viver uma parte da minha vida ao seu lado, e pra reconhecer que sem você, talvez eu não teria conseguido.
Quero que um dia esse dia chegue, e estarei pronta!


             

Nenhum comentário:

Postar um comentário